top of page

ACAMPAMENTO DE GRUPO - GUARÁ FAZ 30!


Nos dias 29 e 30 de abril de 2023, no rancho Texas (localizado no Lago Atlântico, Campo Grande, MS), o grupo escoteiro Lobo-Guará realizou seu tradicional acampamento de grupo com o tema "Guará faz 30" em alusão aos seus 30 anos de história. Participaram do evento aproximadamente 60 pessoas entre jovens e adultos.


Foram dois dias de muita diversão e confraternização. Algumas das atividades que tivemos: boliche humano, fazer fogueira, torre humana, banho de piscina, futebol de sabão, base para pintar camisetas com logotipos do Lobo-Guará, construir embarcação com câmaras de pneu/bambus/sisal e usá-la no lago, andar de caiaque no lago, atirar de estilingue, baile de máscaras, paródias de músicas, fogo de conselho, roda de conversa noturna.

Ao final do acampamento, tivemos um delicioso almoço festivo (carreteiro, bolo, docinhos, refri), contando com a presença dos pais, ex-membros do grupo e amigos, totalizando aproximadamente 90 pessoas.

Os adultos Dayana das Graças, Giovani Neves de Souza, Zuleine Fernandes Neves de Souza e Paulo Satyro da Silva Neto foram os coordenadores desse memorável evento.

Sempre Alerta!!!⚜⚜⚜ Outras fotos/vídeos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1ydbCmsXcYHN-ui6mtG29Mav2z_4AzOxZ?usp=share_link

Texto elaborado por: Giovanni Pellizzer




45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page